Por favor configurar sua chave API!

Diário de Ilhéus

Notícias

Dois espetáculos neste fim de semana na TPI

Dois espetáculos neste fim de semana na TPI
março 23
13:10 2018

Bom humor e uma reflexão bem irônica sobre os diversos temas e afetos do mundo atual: família, estudo, trabalho, política, amor e sexualidade. Nos dias 23 e 24 de março, a Quatro Produções Artísticas, de Salvador, traz a Ilhéus o espetáculo Entre Nós. Com texto, direção, iluminação e figurino de João Sanches, a peça traz à tona o tema diversidade e discute o respeito às diferenças. No elenco, Igor Epifânio e Anderson Dy Souza interpretam o papel de atores que tentam inventar na hora uma história de amor entre dois jovens gays. Para isso, eles enfrentam uma série de situações conflitantes e engraçadas até decidirem o destino dos personagens Rodrigo e Fabinho. Os momentos são pontuados pela trilha sonora executada ao vivo pelo músico Leonardo Bittencourt, que também assina a direção musical. Com entrada a R$ 10,00 e R$ 5,00 (meia), as duas apresentações ocorrem na Tenda Teatro Popular de Ilhéus, às 18h na sexta-feira e no sábado. Uma tradutora de libras acompanha o espetáculo para o público surdo.
“EGOTRIP – Ser ou não ser? Eis a comédia”. O espetáculo começa com um grupo de quatro amigos tipicamente urbanos e individualistas decidindo viajar para uma longínqua cidadezinha do interior com o propósito de recuperar um suposto “anel de nobreza” pertencente à família de um deles. Nas curvas dessa viagem, os personagens viverão uma série de situações cômicas e dramáticas que transformarão suas percepções sobre o mundo.
O espetáculo tem texto e encenação de João Sanches, trilha sonora ao vivo de Leonardo Bittencourt e conta com um elenco estelar da nova geração do teatro baiano – Igor Epifânio, Alexandre Moreira, Jarbas Oliver e Wanderley Meira, que já integraram grandes sucessos de bilheteria, como “Entre Nós – Uma comédia sobre diversidade” (Prêmio Braskem de Melhor Espetáculo, Melhor Texto e Melhor Ator, em 2013), “A Bofetada”, “Os Cafajestes”, “Siricotico” e “Camila Backer”. Por sua vez, o encenador João Sanches é responsável por prestigiados espetáculos, como “Eu te amo mesmo assim”, “Boca a boca: um solo para Gregório” e “Entre Nós – Uma comédia sobre diversidade”, e que já realizaram temporadas tanto em outros estados, como São Paulo e Rio de Janeiro, quanto em outros países, como Estados Unidos e Portugal.

O espetáculos estão em cartaz na Tenda do teatro Popular de Ilhéus (Ricardo Castro)

Compartilhar

Sobre o Autor

diarioilheus

diarioilheus

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *

cinco × cinco =

Edição Online

DI - Edição Online 01

Categorias

Agenda de Postagens

abril 2018
D S T Q Q S S
« mar    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Clima na região

Anunciantes