Por favor configurar sua chave API!

Diário de Ilhéus

Notícias

Colo-Colo enfrenta o Jequié neste sábado de olho na liderança

Colo-Colo enfrenta o Jequié neste sábado de olho na liderança
maio 05
07:24 2017

Uma simples vitória por qualquer placar. Esse é o resultado que o Colo-Colo precisa obter para assumir a liderança da segunda divisão do Campeonato Baiano 2017. No sábado, 6, às 18h30min, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, o “Tigrão” enfrenta a equipe do Jequié, pela quarta rodada do certame.
Segundo colocado da competição, com 6 pontos, o representante de Ilhéus tem confronto direto com o time de Jequié, que lidera a disputa, com 7 pontos. A equipe que vencer passa à liderança absoluta do campeonato.
Para a partida acontecer, a Prefeitura de Ilhéus, através da ação conjunta das secretarias de Serviços Urbanos e Turismo e Esportes, está realizando a partir de hoje, dia 2, serviços de roçagem e limpeza com retirada do lixo produzido, além de reparos na parte hidráulica e iluminação do estádio. Segundo o responsável pelo Departamento de Esportes do município, Danilo Rabat, “a expectativa é de que tudo fique pronto e impecável até dois dias antes do jogo”.
A campanha do “Tigrão”, que recentemente acertou parceria com a empresa inglesa no segmento esportivo, CVL Alpha Sports, apresenta 2 vitórias e 1 derrota, com 4 gols marcados e 3 tentos sofridos na competição. Este ano, o campeonato conta com 6 equipes do estado que se enfrentam em jogos de ida e volta, e apenas o primeiro colocado ascende à elite do futebol baiano em 2018.
A Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou o preço dos ingressos para esta partida, R$ 20 na arquibancada e R$ 10 na geral. Ainda não divulgada pela entidade a escala de arbitragem para a rodada desse fim de semana.
Outros jogos – Pela tabela divulgada pela Federação Bahiana de Futebol (FBF) estão programados também outros jogos para o fim de semana. No domingo, 7, em seus domínios, no Estádio Antônio Rodrigues Santana, o Teixeira de Freitas enfrenta o Atlético de Alagoinhas, às 16 horas. A partida marcada para o sábado, 6, às 16 horas, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, em Salvador, dará a vitória ao PFC-Cajazeiras por “W.O.”, atribuição de uma vitória a um competidor quando a equipe adversária está impossibilitada de jogar. O Ypiranga, adversário da rodada, desistiu da competição.

Colo Colo enfrenta o Jequié no Estádio Mário Pessoa (divulgação)

Compartilhar

Sobre o Autor

diarioilheus

diarioilheus

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *

10 − 1 =

Edição Online

DI - Edição Online 01

Categorias

Agenda de Postagens

abril 2018
D S T Q Q S S
« mar    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Clima na região

Anunciantes