Por favor configurar sua chave API!

Diário de Ilhéus

Notícias

Surfistas itacareenses vencem em três categorias no Brasileiro de Surf

maio 30
07:13 2017

Surfistas de diversos estados brasileiros participaram neste final de semana na Praia da Tiririca, em Itacaré, da segunda etapa do Pena Little Monster, válida como etapa do Campeonato Brasileiro de Surf. O potiguar Israel Junior e a carioca Kayane Reis foram os campeões da categoria Pro Junior, válida pelo Circuito da Associação Brasileira de Surf Profissional (ABRASP). Entre os novos talentos, os itacareenses fizeram a festa em casa, ganhando três das cinco categorias, com Jeronimo Barros na Sub 14, Rayan Fadul na Sub 12 e Matheus Neves na Sub 10. Daniel Templar, de Saquarema (RJ), levou o título na Sub 16, a catarinense Tainá Hinckel venceu a Sub 14 e o potiguar Victor Santos foi bicampeão na Sub 08, repetindo a vitória conquistada em Paracuru, no Ceará.
A segunda etapa do Pena Little Monster 2017 foi realizada com apresentação da CT Wax, patrocínio da Pena Surf Wear e Prefeitura Municipal de Itacaré, apoio da Federação Baiana de Surf e realização da Associação de Surf de Itacaré (ASI), Associação Brasileira de Surf Profissional (ABRASP) e Top 16 Promoções. O Pena Little Monster foi transmitido ao vivo na internet pelo pena.com.br. O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, destacou a importância da cidade sediar o evento, reunindo grandes atletas brasileiros e despertando assim novos talentos no esporte. Ele também parabenizou os surfistas itacareenses pela participação e pelo desempenho na competição
“Queremos fazer um agradecimento especial a Prefeitura de Itacaré, todo o pessoal da Associação de Surf de Itacaré que trabalhou bastante, a marca Pena, todos os apoiadores e patrocinadores do circuito e os atletas que vieram de vários estados do Brasil prestigiar o evento aqui”, disse Amelio Junior, da Top 16 Promoções, que realiza o Circuito Pena Little Monster desde 2014. “Fizemos a primeira etapa deste ano em Paracuru, no Ceará, terminamos agora a segunda aqui em Itacaré que foi um sucesso também e esperamos todos vocês na próxima, nos dias 15 a 17 de setembro em Cabo Frio, no Rio de Janeiro”.
A terceira e última etapa do Pena Little Monster 2017, circuito promovido pela marca Pena Surf Wear desde 2014 para descobrir novos monstrinhos no surfe brasileiro, já está confirmada para os dias 15 a 17 de setembro na Praia do Forte, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Lá serão conhecidos os campeões da temporada nas categorias Sub 16, Sub 14, Sub 12, Sub 10 e Sub 08. Além disso, serão disputados mais 1.000 pontos para os rankings masculino e feminino da ABRASP que irão definir os títulos brasileiros da categoria Pro Junior, para surfistas com até 20 anos de idade.

Compartilhar

Sobre o Autor

diarioilheus

diarioilheus

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *

15 − 2 =

Edição Online

DI - Edição Online 01

Categorias

Agenda de Postagens

junho 2018
D S T Q Q S S
« mai    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Clima na região

Anunciantes