Por favor configurar sua chave API!

Diário de Ilhéus

Notícias

Promotoria Regional de Ilhéus tem nova sede

Promotoria Regional de Ilhéus tem nova sede
abril 10
12:38 2018

A estrutura das novas instalações da Promotoria de Justiça Regional de Ilhéus foi apresentada pela procuradora-geral de Justiça Ediene Lousado aos membros e servidores que atuam na região em reunião realizada na última sexta-feira, na atual sede. “É um espaço que proporcionará mais dignidade para que realizemos o nosso trabalho e também para aqueles que nos procuram. Teremos uma sede mais ampla e humanizada”, afirmou a PGJ.
As novas instalações serão em um prédio localizado na rodovia Ilhéus-Olivença, próximo ao aeroporto, na Zona Sul. O imóvel alugado pelo MP é composto de três pavimentos, que abrigarão cerca de 14 gabinetes e também contará com ampla recepção, sala de triagem, sala de reunião, refeitório e outros espaços.
Na oportunidade, também foi apresentado aos promotores de Justiça que atuam na Regional o projeto de mapeamento de processos e rotinas de trabalho para implantação de uma secretaria processual adequada ao trabalho do Ministério Público em Ilhéus. Segundo Ediene Lousado, a secretaria processual é uma realidade nos MPs em todo o país. Ela visa otimizar os recursos humanos e materiais. “Existe um mapeamento de processos e em cada regional a secretaria processual será construída com a participação de todos os seus promotores de Justiça e servidores. É preciso melhorar nossas rotinas de trabalho e modernizar a nossa atuação para que o MP possa melhor servir à sociedade”, disse ela. O modelo de secretaria processual foi implantado de forma piloto na Promotoria de Justiça Regional de Santo Antônio de Jesus e já está sendo executada a implantação em outras regionais, como Vitória da Conquista, Jequié e Itapetinga.
A reunião contou com a participação dos promotores de Justiça Marcelo Guedes (chefe de Gabinete), Paulo Gomes (secretário-geral), José Renato Oliva Mattos (coordenador do Ceaf) e Rogério Queiroz (coordenador do Cesau), além do superintendente de Gestão Administrativa, Frederico Soares, que apresentou, na oportunidade, a ferramenta de BI utilizada pelo MP para uma gestão de excelência e informou sobre a implantação gradativa do SEI.

O imóvel vai abrigar 14 gabinetes, recepção, sala de triagem, sala de reunião, refeitório e outros espaços. (Divulgação)

Compartilhar

Sobre o Autor

diarioilheus

diarioilheus

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *

4 × 1 =

Edição Online

DI - Edição Online 01

Categorias

Agenda de Postagens

abril 2018
D S T Q Q S S
« mar    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Clima na região

Anunciantes