Por favor configurar sua chave API!

Diário de Ilhéus

Notícias

Câmara homenageia policiais civis durante sessão em Ilhéus

Câmara homenageia policiais civis durante sessão em Ilhéus
abril 20
13:18 2018

A Câmara Municipal de Ilhéus entregou nesta quarta-feira (18), durante sessão ordinária, uma placa de Moção de Congratulação aos servidores da Polícia Civil da Bahia/ 7ª Coorpin – Ilhéus. A Moção foi proposta pelo presidente da Câmara, Lukas Paiva, e aprovada pelo plenário por unanimidade.
Segundo o vereador Lukas Paiva, a Moção não é particularmente dele, mas da Câmara de Vereadores, sendo uma homenagem aos serviços prestados pelos policiais civis de Ilhéus, e principalmente aos que participaram de uma ação tática no início do mês de abril, ocorrida no bairro do Pontal.
Com a presença de inúmeros policiais e delegados, o coordenador da 7ª Coorpin – Ilhéus, delegado Evy Silva Nery Junior Paternostro, agradeceu ao Legislativo e aos cidadãos de Ilhéus. “Para a Polícia Civil, é uma satisfação muito grande receber este reconhecimento na Casa do Povo (…) Nós, policiais civis e militares, acordamos e dormimos pensando em combater o crime. Então, esse tipo de homenagem vale muito pra gente, o reconhecimento da nossa comunidade, da população que servimos, é maior do que qualquer prêmio federal ou estadual”, agradeceu Paternostro.

Além da entrega da placa de homenagem aos representantes da corporação, a Câmara solicitou ao coordenador da 7ª Coorpin que acrescentasse Ato de Bravura nas fichas de alguns servidores. Foto: Divulgação.

Compartilhar

Sobre o Autor

diarioilheus

diarioilheus

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *

sete + 19 =

Edição Online

DI - Edição Online 01

Categorias

Agenda de Postagens

junho 2018
D S T Q Q S S
« mai    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Clima na região

Anunciantes