Por favor configurar sua chave API!

Diário de Ilhéus

Notícias

Policial da CIPE-Cacaueira foi sepultado em Canavieiras

Policial da CIPE-Cacaueira foi sepultado em Canavieiras
maio 31
07:40 2016

O soldado Orlando Sarmento Chagas, 37 anos, vinculado à Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) – Cacaueira, sediada em Ilhéus, faleceu na madrugada de sábado, dia 28, em Salvador, e foi sepultado às 17 horas, no Cemitério Municipal de Canavieiras, sua cidade natal. Antes do sepultamento, o jovem policial recebeu homenagem oficial da corporação da Polícia Militar da Bahia.
Orlando, filho de Rubens Chagas e Neide Rocha Sarmento Chagas, era casado com Neiva Chagas e deixou uma filha. Familiares relatam que, há cerca de quinze dias, ele manifestou desconforto e, permanecendo o quadro inalterado, seguiu para Salvador, tendo sido internado no Hospital Português. Lá, após exames, a equipe médica identificou um tumor no estômago e o submeteu a procedimentos cirúrgicos.
Ainda internado no Hospital Português, Orlando Sarmento Chagas, devido a complicações e gravidades, após cirurgia, não resistiu e faleceu às duas horas de sábado. No mesmo dia, o corpo foi transladado até Canavieiras, onde ocorreu o sepultamento, em momento de tristeza e emoção de toda a família e de seus colegas policiais.
Orlando Chagas pertencia à Polícia Militar da Bahia há 11 anos. Antes de ser transferido para a CIPE – Cacaueira, há cerca de três meses, o soldado servia à Companhia Independente de Policiamento Especializado Mata Atlântica – CAEMA.

Orlando Chagas foi sepultado em Canavieiras.

Compartilhar

Sobre o Autor

diarioilheus

diarioilheus

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *

4 × 3 =

Edição Online

DI - Edição Online 01

Categorias

Agenda de Postagens

janeiro 2018
D S T Q Q S S
« dez    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Clima na região

Anunciantes