Por favor configurar sua chave API!

Diário de Ilhéus

Notícias

Definida pauta de sessão de julgamento em Ilhéus

Definida pauta de sessão de julgamento em Ilhéus
agosto 01
07:37 2017

Já está disponível, no site do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), a pauta de julgamento da sessão plenária que ocorrerá, na próxima quarta-feira (2), em Ilhéus. Na ocasião, a sede do Regional baiano será transferida para o município, em comemoração aos 85 anos da Justiça Eleitoral na Bahia.
Entre os processos a serem julgados, pautas da capital (Salvador), além de ações oriundas dos municípios de Ilhéus, Iraquara, Jussari, Itapebi, Ipiaú, Ibirataia, Pau Brasil, Itabuna, Ibirapitanga, Itacaré, Gongogi, Itajuípe e Aurelino Leal.
A sessão de julgamento, marcada para 17h30min, ocorrerá no Teatro Municipal de Ilhéus (Rua Jorge Amado, Nº 21, Centro) e será antecedida de sessão solene, que marcará a transferência de sede do TRE baiano para a cidade de Ilhéus.
Além das sessões, solene e de julgamento, a serem realizadas na quarta-feira (2), a Corte Eleitoral participará também de solenidades para assinatura de convênios com as gestões municipais de Itabuna e Ilhéus. Em Itabuna, a cerimônia acontece na tarde da quinta-feira (3). Já na sexta-feira (4), será assinado convênio com a Prefeitura de Ilhéus. As parcerias com os municípios contribuirão para o trabalho de recadastramento biométrico dos eleitores das respectivas zonas eleitorais.
Faculdade de Ilhéus
O presidente do TRE da Bahia, desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano, vai presidir a aula magna na Faculdade de Ilhéus, sexta-feira(4), às 19 horas, no auditório Professora Adélia Melo, oportunidade em que será realizado um painel sobre o tema “Reforma Política”. O evento abre oficialmente o semestre acadêmico 2017.2 na instituição.
O painel tem promoção da Escola Judiciária Eleitoral da Bahia (EJE/BA), dirigida pelajuíza Patrícia Cerqueira KertzmanSzporer, sendo palestrantes o desembargador eleitoral Delmiro Dantas Campos Neto, diretor da EJE/PE; e o diretor da EJE/MS, Daniel Gomes da Costa. A participação da EJE/BA na programação integra a proposta de expansão da EJE baiana no sentido de levar as atividades da escola para os municípios do interior do estado.

Sede do TRE baiano será transferida para o Ilhéus, em comemoração aos 85 anos da Justiça Eleitoral na Bahia (Secom/Ilhéus)

Compartilhar

Sobre o Autor

diarioilheus

diarioilheus

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *

doze − 7 =

Edição Online

DI - Edição Online 01

Categorias

Agenda de Postagens

julho 2018
D S T Q Q S S
« jun    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Clima na região

Anunciantes