Por favor configurar sua chave API!

Diário de Ilhéus

Notícias

Carnaval de Ilhéus foi tranquilo, garante o Comandante da PM

Carnaval de Ilhéus foi tranquilo, garante o Comandante da PM
fevereiro 05
08:46 2016

“Graças ao planejamento e disponibilização de reforço do efetivo de diversas unidades, empenho de todos os órgãos parceiros e, principalmente, ao apoio da comunidade e ao excelente trabalho dos nossos policiais”. Segundo o Comandante da 68ª CIPM, Major Câmara, esses foram os fatores essenciais para o baixo número de ocorrências durante os três dias de folia.
Pela estimativa, passaram pelo circuito principal e adjacências acima de 160 mil pessoas durante o período carnavalesco e foram registradas 129 ocorrências, segundo informações do Chefe da Sessão de Planejamento Operacional, Capitão Eduardo Alves.
“Uma grande parcela das ocorrências registradas abrange pessoas que beberam demais e se envolveram em desentendimentos e brigas. A ingestão excessiva de álcool é o fator motivador de muitas ocorrências”, disse o Subcomandante da Unidade, Capitão Hosannah Rocha.
A Operação Carnaval contou com Unidades reforçantes e apoiadoras que fizeram a diferença na realização do policiamento no Circuito e áreas adjacentes. O Major Câmara valoriza o empenho de todos os envolvidos. “Parabenizamos e agradecemos ao apoio do Excelentíssimo Coronel Anselmo, Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Reis, Coronel Teixeira e do Tenente Coronel Idilceu; aos dedicados Policiais Militares do CPRS, do 2º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação, do Colégio da Polícia Militar, da 68a CIPM, da 69a CIPM, da 70a CIPM, do 15º Batalhão da Polícia Militar, da Companhia Independente de Polícia Rodoviária de Itabuna, da Rondesp Sul, da CIPE Cacaueira, da CIPPA e do Esquadrão de Polícia Montada de Itabuna”.
Segundo o Major, as inovadoras parcerias com a Secretaria de Políticas para Mulheres, trazendo orientação aos policiais no tocante às formas de atuação em casos de violência contra a mulher, e com a talentosa equipe do Jornal Diário de Ilhéus, na produção das carteirinhas de identificação infantil, oportunizando aos pais e responsáveis um meio de localizar e dar segurança às crianças, foram um sucesso. A Polícia Militar trabalhou em parceria, também, com a Secretaria de Turismo, a Guarda Municipal e a Superintendência de Trânsito de Ilhéus.

Compartilhar

Sobre o Autor

diarioilheus

diarioilheus

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *

nove − cinco =

Edição Online

DI - Edição Online 01

Categorias

Agenda de Postagens

julho 2018
D S T Q Q S S
« jun    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Clima na região

Anunciantes